quarta-feira, 12 de maio de 2010

Detalhes fazem, SIM !

toda a diferença . um beijo num momento inesperado ; um bilhete dizendo que gosta quando não se espera ; um abraço apertado assim de repente ; um olhar , mas não só um olhar qualquer , mas aquele olhar em que se mostra apenas com os olhos o que se sente de verdade ; um carinho quando se está de mãos dadas ; ficar de mãos dadas , um sorriso que não seja forçado .. detalhes que fazem SIM , toda a diferença !

3 comentários:

Unknown disse...

Aii amiga lindo seu post amei *-*

Gabhy Araújo disse...

huuuuuuum <3

Thiago B. Almeida disse...

Esses detalhes fazem sim a diferença. Muito bom que alguém ainda pense assim!